Sapatos para o verão ☼


Oi meninas, hoje vim trazer pra vocês, tipos de sapatos para esse verão ☼ .
Onde moro está muito calor minha gente, muito mesmo, e não é legal sair com um sapato e chegar no meio do caminho ter que tirar né ?

Então vamos ver os tipos de sapatos? ♥ Todos os sapatos que vou falar é da Bottero . E algumas parte da descrição são de lá também ♥ .



           
       Sandália Estilo Alpargata
Essa sandália é muito fofa né gente? E muito confortável,  confeccionada em couro com textura snake. Ideal para passear com os amigos, e super combina com o verão 









        Sandália Flat

Essa sandália achei uma graça minha gente, tem uma textura de cobra, com detalhes dourados, super moderno esse tipo de sandália, esse fechamento de três tornozeleiras com fivelas douradas, torna a sandália ainda mais glamoroso.






  

Sandália Birkenstock 

 Essa sandália eu só não gostei da estampa de cobra, mas o modelo em si, é confortável e fresquinho já que estamos nesse ''calorão'' . O solado proporciona segurança ao caminhar. Ideal para o verão.
 









        Sandália Casual

Salto encapado com cortiça, confeccionada em couro craquelê, fechamento por tornozeleiras, perfeito para um look bem casual, uma festa em família .









Então foi isso meninas, não coloquei outros tipos, porque quis mostrar apenas alguns tipos de sapato, casual, confortável e moderno.♥  Obrigada por tirar um tempinho pra vim aqui ver  ♥  Não esqueça de deixar um comentário, deixando seu blog pra mim dá uma passadinha lá  ♥ Beijos e até a próxima☺

6 comentários:

  1. Amei a Flat <3

    http://justmeofc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eu também amei ela, por ser super confortável e muito sofisticado ♥
      Beijocas ☺

      Excluir
  2. Oi indiquei teu blog para responder a TAG Liebster Awards 2015 <3
    http://eiradicalizei.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-awards-2015.html

    ResponderExcluir