TAG : Me conhecendo melhor


Criei o blog hoje 19/01. E conto com vocês pra tudo. Já estava em mente a criação dele. Mas todos os layouts que eu via, ou eu não sabia colocar ou o download já não estava disponível, quando encontrei o blog ESCRITORA DOS DEZESSEIS me apaixonei e ela disponibilizou hoje mesmo o layout, então eu fui, baixei e instalei, ela é um amor, me ajudou em tudo, tudo mesmo, fez tudo pra mim, mais uma vez, Obrigada Lay. Já o nome a sugestão foi da Karol do blog K A R O L I S S E S, obrigada Karol e muito obrigada ao grupo BLOGUEIRAS, GURUS & SEGUIDORAS aprendi tudo lá. Obrigada mesmo.

E agora as perguntinhas. São 21 perguntinhas. Espero que gostem.



1 . Nome completo?

  • Maria Alice De Souza Bonifácio.

2 . Onde mora?

  • Minas Gerais.

3 . Tem animais de estimação?

  • Sim, uma cadela e um cão. O nome da cadela é Negona, e o nome do cão é Catraco (Nem repare no nome, meu padastro é sem coração mesmo.)

4 . Quem é sua melhor amiga ?

  •  Marcela.

5 . Comida favorita?

  • Vish é difícil, mas adoro macarronada.
6 . Comida que menos gosta?

  • Canjiquinha e miojo.

7 . Bebida favorita?

  • Água.

8 . O que menos gosta em si mesma?

  • Coxa.

9 . Como se auto define?

  • Sonhadora, batalhadora e muito alegre.
10 . Qual seu sonho?

  • Meu sonho é conhecer o mundo todo e dá uma ótima vida as pessoas que amo.

11 . Qual seu pior defeito?

  • Confiar rápido demais.

12 . O que é mais importante na pessoa?

  • Caráter e personalidade.

13 . Qual tipo de filme você gosta?

  • Comédia e suspense.

14 . Qual estação você mais gosta?

  • Inverno.

15 . Quantos irmãos você tem?

  • 2 irmãs chatinhas.

16 . O que você queria ser, quando crescesse?

  • Veterinária.

17 . Qual esporte você pratica?

  • Ás vezes na escola ou na rua, pratico vôlei, queimada e pique-bandeirinha.

18 . Qual seu time?

  • Não tenho, mas gosto do Corinthians.

19 . Doce ou Salgado?

  • Salgado

20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?

  • Gatos/cachorros/coelho. Tenho trauma de cobra.

21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?

  • Pop,rap, reggae. Menos gosto Funk.

Qualquer coisa só comentar. E desculpa por ter ficado grande o post, me desculpa por tudo. 
Se quiserem me dá dicas, serão super bem-vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário